Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sobre-nos

Compartilhe:

“…Quem te viu na madrugada perdida, Dando origem a uma virada em sua vida, Pra você o amor é nada, Foi tão fingida, Oportunista, Se algum dia eu te encontrar por aí, Não sei bem se vou chorar se vou sorrir, Mas ao ver que se mantém, Longe dos programas, Ficarei feliz”

Cilada, Katinguelê

Essa foi a primeira musica de samba que ouvi e entendi o significado da letra. Nesse dia eu compreendi que a musica, pra ser musica, precisa tocar quem escuta. Desde então, venho trilhando meu caminho no samba.

Meu nome é Robson, conhecidos por muitos por São. Tenho uma empresa de TI que presta serviços de infra-estrutura, sou percussionista, apaixonado por uma boa roda de samba. Tive a oportunidade de tocar na noite por 10 anos, uma das melhores experiencias vividas.

E em 2013, junto com meu primo Kleber Fernandes, criamos o Família no Samba, uma radio com o objetivo de tocar samba 24 horas por dia, todos os dias da semana. A principio nós seriamos os ouvintes, rs*.

Em 2014, numa conversa informal com minha atual esposa e meus amigos Leandro (Beethoven) e Everton (Ton), enxergamos um potencial que ia alem de nós. Só então me dei conta que mesmo sem divulgar, nossa radio já tinha atingido muitas pessoas e hoje, 2017,  já contamos com mais de 13.000 mil seguidores no TuneIn, sem contar nossas redes sociais.

Posso afirmar que ao longo desses anos crescemos e amadurecemos muitas ideias, mas a principal delas continua inabalável:

“Ser uma grande Família no Samba, conectando 24 horas por dia, todos os dias da semana inúmeras pessoas e historias que só o bom samba pode revelar”.

Buscamos todos os dias nos aperfeiçoar, estamos reestruturando nosso site,  fortalecendo parceiras e também com o desejo de ser um canal de apoio para novos grupos que trilham essa caminhada de ser reconhecido no samba. Logo mais teremos nossos produtos personalizados e nosso aplicativo disponível para IOS e Android.

Seja Bem Vindo a nossa Família,

902248_598570030154469_321173364_o

Kleber Fernandes e Robson Founar (São)

 

 

Deixe seu comentário: